Facebook Twitter RSS

Vamos ser pessoas melhores?

GABRIEL VILA, HOJE COM 8 ANOS, ATÉ DOIS ANOS E MEIO DE IDADE ELE ERA APARENTEMENTE NORMAL, ATÉ QUE SUA MÃE PERCEBEU QUE ELE PAROU DE FALAR, COMEÇOU A FICAR UM POUCO AGRESSIVO E A SE ISOLAR BASTANTE. SEU COMPORTAMENTO  MUDOU, COMO SE TIVESSEM ROUBADO SUA ALMA..... HOJE, ELES VIVEM UM TOTAL DESCASO, TANTO DAS PESSOAS QUE NÃO COMPREENDEM O COMPORTAMENTO DO MENINO,QUANTO DAS PESSOAS QUE SE AFASTAM, COMO DO COLÉGIO PÚBLICO ONDE  ESTUDA, "PROFESSOR AUGUSTO PAULINO FILHO" , NO MÉIER, RUA CÔNEGO TOBIAS, QUE SÓ HÁ UMA PROFESSORA PARA ATENDER 6 CRIANÇAS AU TISTAS COMO ELE, FAZENDO COM QUE SUA MÃE TENHA QUE VOLTAR AO COLÉGIO PARA LIMPÁ-LO.

MOTIVADA PELA COMPAIXÃO, RESOLVI TENTAR AJUDAR EM VEZ DE APENAS FICAR COM PENA, AFINAL, TENHO FILHOS ABSOLUTAMENTE NORMAIS.

OLHO PARA O GABRIEL E FICO PENSANDO POR QUE TEM QUE SER ASSIM? COMO UM MENINO APARENTEMENTE NORMAL, QUE FALAVA MAMÃE, ÁGUA, XUXA.... PÁRA DE FALAR E ATUALMENTE APENAS GRITA E BALBUCIA...........

SUA MÃE DENISE É UMA LUTADORA, VENDE DOCES E ALGUNS ARTESANATOS PARA PAGAR A TERAPIA PARA ELE,MAS O TRATAMENTO MULTIDISCIPLINAR É CARÍSSIMO E ELA SÓ CONSEGUE LEVÁ-LO UMA VEZ POR MÊS, QUANDO O IDEAL É A FREQUÊNCIA SEMANAL E POR ISSO QUERO MUITO AJUDAR.

PEÇO A SOLIDARIEDADE DE TODOS QUE POSSAM REFLETIR ; COM UM POUCO DE NÓS, PODEMOS FAZER MUITO POR ELE, POR ISSO PEÇO A AJUDA DE VOCÊS, R$5,00 É POUCO PARA NÓS, MAS DE IMENSA AJUDA PARA O GABRIEL.

TIVE A IDÉIA DE PEDIR UMA DOAÇÃO MENSAL DE R$5,00 (CINCO REAIS) DE CADA PESSOA QUE QUEIRA AJUDAR, A SER DEPOSITADO NA CONTA DO BANCO DO BRASIL, POUPANÇA,  EM NOME DO MENINO, GABRIEL RIBEIRO. VILLA  AGÊNCIA 0435-9  CONTA POUPANÇA 16002-4.  CPF 109896697-00.

GOSTARIA QUE EU FOSSE AVISADA DA AJUDA, FORMALMENTE GOSTARIA DE AGRADECER NO NOSSO BLOG E SITE.

NÃO QUERO COMOVER NINGUÉM, QUERO APENAS PEDIR PARA AJUDARMOS.

ESTOU PEDINDO PARA QUEM ME CONHECE E CONFIA EM MIM, MAS QUEM QUISER CONFERIR, POSSO MARCAR DO GABRIEL VIR NA TOPS COM SUA MÃE.
EU O CONVIDEI PARA VIR DAR UM MERGULHO NO MAR, FOI UMA AVENTURA E TANTO..... ELE É MUITO GRANDE E NÃO TEVE MEDO DO MAR.......

Ieda Ribeiro